quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eita carnaval! Muito bom para os outros!!!

O carnaval acabou e para mim foi tranquilo. Passei em casa com a família. Computador, curtindo música, tomando aquele banho de piscina, fazendo fisioterapia de leve, assistindo o desfile das escolas de samba e dando uma caminhada na orla. Apenas uma coisa ainda não me acostumei: passar todos esses dias sem fazer aquilo que mais gostava de fazer: tomar bastante cerveja, curtir minhas músicas favoritas junto de meus dois cunhados Sergio, irmão da Fatima e Pedro casado com a minha irmã Lilian. Até hoje, sofro quando chega os finais e tenho de passar sem isso. Muitas vezes, perco a paciência e apelo! Minha esposa e filhas ficam muito preocupadas. Não devia fazer isso com elas!

Nicolau Cavalcanti 23/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário