segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

5.000 acessos! "Não acredito! O meu Blog realmente detonou!!! Obrigado Brasil!!!"

Gente, com apenas um ano de criado, aos trancos e barrancos uma vez que não sabia nada sobre tema, finalmente o meu Blog "O Baú do Nicolau", detonou e já alcançou a inacreditável marca de 5.000 acessos, isso sem ser necessária uma divulgação mais efetiva nas várias redes sociais hoje existentes. Minhas filhas sempre cobram de mim, para que Eu compartilhe meu Blog com o facebook mas, como não sou bom de escrita, achei por bem não o fazer. Estou realmente surpreso e perplexo com esse número, pra mim, muito alto e, com certeza, supera em muito as minhas expectativas.
Na realidade, quando criei esse Blog, foi principalmente para ocupar o meu tempo ocioso e trabalhar um pouco a minha mente que vinha sendo alimentada diariamente de pensamento vagos e negativos. Com certeza nunca tive essa pretensão de alcançar essa marca pra mim, histórica. Claro, tinha vontade de aproveitar esse espaço e contar um pouco de minha vida, da minha família, como também escrever algumas linhas dedicadas a minha turma da Esquina de Dona Amélia. Amigos de infância fieis e que até hoje continuamos unidos, cada um com suas crenças e suas idéias mas, sempre todos respeitando os limites de tolerância de cada um.
Uma outra coisa que me despertou a atenção foi a falta de informação na internet sobre a vida da turma jovem da nossa época dos anos 60, 70 e 80 aqui em Maceió. Por exemplo: ao consultar o Google sobre bares antigos em Maceió, não encontrava praticamente nada sobre esse assunto. Eu e minha turma de infância, graças a Deus, tivemos a oportunidade de viver muito bem a nossa juventude e conhecemos muitos "cantinhos" legais. Com isso, achei interessante escrever alguma coisa sobre esses saudosos lugares.
Para a turma da velha guarda que por um acaso acessasse o meu Blog, teria a oportunidade de curtir e relembrar dos velhos e bons tempos. Para os mais jovens, seria uma forma de mostrar como era diferente a nossa vida comparada com a vida da turma jovem de hoje.
Gostaria sinceramente, de aproveitar essa oportunidade, pra mim, maravilhosa e única e, dividir esse extraordinário feito com todos aqueles que com sua paciência participaram e compartilharam desse extraordinário número, acessando o meu Blog "O Baú do Nicolau". Gostaria também de agradecer claro, a minha família que me deu forças e sempre me incentivou para que eu prosseguisse esse trabalho que muitas vezes, quase cheguei a desisti. De prometer e me comprometer à todos que confiaram, me apoiaram e me incentivaram a continuar escrevendo essas histórias, e alimentando o meu Blog com artigos simples e de fácil leitura, sempre trazendo e relembrando fatos dos maravilhosos anos dourados. Para acessar o meu Blog, o endereço é: www.bau-do-nicolau.blogspot.com.br.

Nicolau Cavalcanti em 25 de fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário