quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Surpresa! Recebi um email da nossa irmã Desdêmona! Que maravilha!!!

Resolvi publicar o email abaixo, enviado pela nossa irmã Desdêmona, de Brasília, falando mais um pouco da vida do nosso querido pai. Fiquei muito emocionado pelas informações contidas no email. São coisas simples mas que, de certa forma, irão somar as poucas informações que já temos sobre ele e, nos ajudar a montar esse grande quebra-cabeça sobre a vida do nosso querido pai. Coloquei também a minha resposta.

Em quarta-feira, 12 de setembro de 2012, André Felisberto escreveu:

Oi irmão saudades,

Perdão por não escrever mais para você, fico muito tempo sem mexer no computador. Acho complicado, não tenho paciência. Ainda estou aprendendo, o André esta me ensinando.
O André entrou no hotmail e viu suas mensagens. Viu que está fazendo três anos do susto que passou. Sempre tive certeza da sua recuperação, pois Deus sabe todas as coisas. Vi suas preferências musicais, você vai ter muito tempo ainda para ouvir sua músicas. Eu adoro Roberto Carlos, nosso pai também gostava do Roberto e também Martinho da vila, Agepê, Demônios da Garoa. A música trem das onze parece muito com ele.
Adorei a foto do nosso pai junto com a sua, você parece muito com ele, até sua voz pelo telefone é parecido com a voz dele.
Também sinto saudade dele, todos os dias tenho ele no meu pensamento, não é fácil perder quem amamos, mas estou tentando viver com essa saudade. Parece quanto mais tempo passa a saudade aumenta.
Eu e o André estamos bem, o André vai fazer novamente os exames, só para ver as taxas, ele está bem melhor.
Aqui em Brasília está muito perigoso, evito sair á noite, aquela tranqüilidade que tinha aqui não tem mais. Deus tenha misericórdia da gente, as pessoas estão muito más, parece que o amor pelo próximo não existe mais.
Irmão vou procurar usar mais o computador, mandar mais notícias e também saber de você.

Manda um beijo e abraço para todos da família.

Sua irmã Desdêmona e André

Minha resposta do seu email:

Minha querida irmã Desdêmona,

Fiquei muito alegre por ter recebido notícias de você e do meu amigo André. Confesso a você que tenho pensado muito em vocês. Tenho tentado escrever alguma coisa com relação a nossa família, pensei não só em vocês mas, principalmente em nosso pai e na minha mãe. Fico até hoje pensando como o nosso pai passou todo esse tempo com a sua família e não deixou escapar nada que revelasse que ele tinha uma outra família. Fiquei muito emocionado ao saber também das preferências musicais do nosso pai. Em homenagem a ele ouvirei sempre músicas desses cantores. Tenho CD's de todos eles. Conversando com Lilian, minha irmã, que teve a sorte de conviver com a presença do nosso pai, ela me falou que ele gostava muito de ouvir Vicente Celestino e, na época ele tinha inclusive um caderno "Avante" e nele escrito por ele mesmo, letras das músicas que o cantor Vicente Celestino cantava. Lembra inclusive que a sua caligrafia era muito bonita.
Gostaria de saber o nome completo de sua mãe, pois quando escrevi sobre nossa família, sito sua mãe apenas pelo nome de Maria. Peço desculpas e gostaria de fazer a correção. Vou publicar no meu Blog, o seu email, para que todos vejam essas coisas bonitas que você escreveu sobre nosso querido pai. Se puder mandar, pelo menos mais uma foto mais recente do nosso pai, eu ficaria muito agradecido.
Aqui está tudo bem. A Fatima continua trabalhando muito, a Paulinha está em Campinas/SP, terminou medicina e está trabalhando e estudando para fazer prova para residência em clínica médica, a Adriana trabalhando muito e cuidado da criação da nossa linda netinha Malu e a Renatinha estudando. Termina esse ano o curso de Direito. Eu estou bem melhor. Continuo fazendo fisioterapia diariamente. A Lilian e o Pedro estão bem. Sua filha Daniela casou com o Leopoldo e também está ótima. A Fatima e a Rubia também estão bem, como também os seus filhos Julia e Rubem. Se você quiser ler o meu Blog, peça para o André entrar no site: www.bau-do-nicolau.blogspot.com e você poderá ler histórias que eu escrevi. Minha irmã, não desista de aprender a usar o computador. É muito bom! Tenho certeza que quando você pegar o rítmo, não vai querer deixar de usar nunca mais. Um grande abraço pra você e meu cunhado André.

Nicolau

Nicolau Cavalcanti em 13/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário