quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Será que essas situações acontecem com todos nós, pobres mortais???

Sabe gente! Quando inventei de listar algumas situações bizarras que, quer queira ou não, acontecem a todo instante com todos nós mortais, não tinha a intenção de certa forma, de criar polêmica, mas sim, fazer com que as pessoas que por um acaso, tivessem a coragem de pelo menos iniciar a leitura desse artigo, parassem e refletissem sobre se estão ou não, enquadradas em pelo menos um dos vários itens listados abaixo. Quando li alguns desses questionamentos para minha querida, amada e compreensível esposa, quase morri com o susto que levei, com a reação dela! "Como é Nicolau, que nessa altura do campeonato, você me vem com essas aberrações e ainda está querendo publicar isso no seu Blog! Me diga uma coisa com toda sinceridade! Você está querendo o que, com isso? Aparecer? Então porque não raspa a cabeça e pinta ela de vermelho?". Eu ainda assustado, retruquei! Se tivesse de raspar e pintar a cabeça, pitava era de azul, a cor do meu time do coração, o CSA!
Eu até esperava de minha esposa uma reação, porém não como aquela. Mesmo assim não baixei a cabeça! Gostei bastante da sua reação e, pensei: "se ela reagiu desse jeito, imagina quando divulgar no meu Blog. Com certeza, isso vai causar, o que espero que cause, indignação, raiva e até nojo! Mas é fato! Todos que não compartilham desses meus questionamentos, com certeza, tem culpa no cartório! Será que sou Eu, o único errado nesse mundo a escrever de tantas aberrações?
Então vamos lá! Será mesmo que isso nunca aconteceu com você? 

- Limpar ou lavar os olhos com o óculos no rosto!
- Vestir a camisa pelo avesso!
- Olhar no espelho, fazer uma careta e rir sozinho!
- Soltar um peido ou uma bufa no banheiro e rir sozinho!
- Peidar, na baixa, andando dentro de um ambiente público qualquer e rir!
- Olhar uma criatura gostosa na sua frente e imaginar ela totalmente pelada!
- Coçar ou passar a mão ou até mesmo um dedo nas partes íntimas e depois cheirar! Eu tenho inclusive, um amigo cujo apelido é "cheira pinta". Porque eu não sei!
- Falar com alguém achando que é uma pessoa conhecida!
- Esse é só para os homem: cortar os pelos do saco com uma tesoura e dar uma beliscada no coitado! Ai como dói!!!
- Colocar um determinado item do supermercado no carrinho de outra pessoa!
- Pegar o carrinho de uma outra pessoa em um supermercado!
- Dar uma bela de uma cagada e ao limpar  o"foreves", o papel higiênico furar! PQP! Que azar!
- Falar com alguém distraidamente pedindo opinião ou mostrando um determinado produto no supermercado ou em outra qualquer loja de departamento e quando cai na real, está falando com a pessoa errada!
- Tirar uma "catota", fazer aquela tradicional bolinha e depois olhar prum lado e pro outro e colar essa besteirinha na parte de baixo da mesa ou da cadeira, num local público!
- Olhar discretamente para o bumbum de uma gostosa que atravessa o seu caminho!
- Olhar discretamente para um lance de calcinha de uma gostosa distraída. Na minha época de adolescente, isso se chamava de "quique"! Não sei se escreve desse jeito.
- Vestir a cueca pelo avesso!
- Vestir a cueca no lado errado: a frente virada para trás!
- Soltar uma "bufa" e sujar a cueca/calcinha de merda!
- Esquecer de colocar açucar no café!
- Escarrar e engolir o catarro!
- Ficar na dúvida: será que fiz? E fazer novamente aquilo que já tinha feito!
- Ejacular dormindo! Sonhando é claro!
- Entrar no banheiro ou em outro aposento qualquer, apagar a luz acesa, pensando que estava acendendo!
- De vez em quando, ser surpreendido falando ou gesticulando sozinho, em local público!
- Está fazendo cocô, e quando o "dito cujo" cai, respiga pelo menos uma gotinha d'água no "arengueiro"!
- Tomar banho e lavar o "arengueiro", sempre depois de uma bela "cacada"!
- Palitar os dentes e comer o resto de comida retirada deles!
- Cutucar os ouvidos com os dedos e depois cheirar!
- Peidar enrolado da cabeça aos pés, na cama e, ficar cheirando! Aquele lençol "abafa peido" é o ideal!
- Passar a mão na axila suada e depois tomar aquele porre!
- cheirar a meia suja retirada do pé ou mesmo o tênis!
- Está tomando banho de mar, quando de repente é surpreendido com um baita de um "tolete" boiando na sua cara!...

Bem! Vou parar por aqui pois se tivesse de escrever tudo sobre esse tema, com certeza, passaria o resto da vida escrevendo sobre esse interessante e bizarro assunto. Prometo que atualizarei sempre que me lembrar de alguma nova situação.
Peço inclusive para os assíduos leitores desse Blog, que se lembrarem de alguma situação embaraçosa, que coloque no espaço reservado para comentários, na parte debaixo do artigo e assinem como anônimo, que eu incluirei nesse artigo. Não tenham vergonha de enviar. Garanto sigilo total sobre o nome de quem me enviou.

Nicolau Cavalcanti em 21/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário